Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Grau Alexander McQueen

144
1-59 de 144 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Alexander McQueen
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
47 mm57 mm
Preço
R$338R$1916

Óculos de Grau Alexander McQueen

O lendário estilista britânico Alexander McQueen alcançou o status de ícone por conta de seus designs criativos e rebuscados. Dê um toque de elegância para o seu guarda-roupa com os óculos de grau Alexander McQueen, disponíveis por preços acessíveis na OculosWorld. A marca Alexander McQueen tem sido associada com moda de alto padrão, cortes e estilos ousados. E agora o luxo e a intensidade que você ama na linha de alta costura está disponível nesta coleção de armações para homens e mulheres. Faça chegadas triunfais em armações estilo cat eye (gatinho), ou vista os simples, elegantes e discretos modelos de corte quadrado. Cores como verde oliva, Light Horn e preto facilitam o trabalho na hora de misturar e combinar com suas roupas. Os óculos de grau Alexander McQueen vêm com lentes leves, feitas de policarbonato e que foram criadas para proporcionar o melhor desempenho visual. Especialmente tratadas com proteção anti-reflexo e anti-arranhões, estas lentes garantem que, não importa o que você estiver fazendo, você vai ver de maneira clara por todo o dia. Os óculos de grau dessa famosa marca britânico vão rapidamente se tornar o item top do seu guarda-roupa. De armações elegantes e clássicas a designs peculiares e divertidos, você vai encontrar de tudo na coleção de óculos de grau Alexander McQueen.

As armações de óculos de sol Alexander McQueen & óculos de grau Alexander McQueen continuam na vanguarda da tecnologia. As coleções de óculos Alexander McQueen combinam um conhecimento profundo no trabalho de alfaiataria sob medida britânica com o fino acabamento dos ateliers de alta costura franceses e o acabamento impecável da fabricação italiana.
Navegue por essa linha e por outras marcas, como óculos de grau Tom Ford, óculos de grau Gucci e óculos de grau Persol na OculosWorld e encontre a armação perfeita para você.