Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Grau Oh My Woodness!

27
HB Upsell bubble in grid - BOGO50%
1-27 de 27 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Oh My Woodness!
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
46 mm52 mm
Preço
R$240R$499

Óculos de Grau Oh My Woodness!

Cada uma das armações de óculos de madeira compradas da coleção Oh My Woodness! ajudará a plantar árvores que salvam vidas no Haiti, Madagascar ou Nepal, para combater o desmatamento e fornecer recursos essenciais para algumas das comunidades mais vulneráveis. É por isso que a OculosWorld está se unindo ao Eden Projects para plantar árvores e reiniciar vidas, em alguns dos cantos mais carentes do globo. Todos os óculos de sol e grau de madeira da coleção Oh My Woodness foram cuidadosamente projetados para transformar a madeira natural e o bambu em uma forma elegante de óculos. Os óculos de madeira masculinos e femininos Oh My Woodness! são onde a beleza natural da madeira e do bambu se encontram com o brilho e a ousadia da cor, para criar uma coleção incrível e garantir um ótimo carma. Todos os produtos da Oh My Woodness! vêm com lentes de grau GRATUITAS com revestimento anti-riscos e anti-reflexo.

 

Projeto de reflorestamento Eden Project

O Eden Project hospeda projetos de plantio de árvores em todo o mundo onde o desmatamento é uma questão crítica. Eles trabalham em estreita colaboração com as comunidades locais para garantir soluções duradouras que criarão um impacto genuíno. Os principais desafios causados pelo desmatamento decorrem das necessidades das comunidades locais. Frequentemente, as pessoas afetadas vivem em áreas mais carentes e subdesenvolvidas, onde há uma necessidade imediata de usar os recursos naturais simplesmente para sobreviver. As famílias precisam lidar com poucos recursos para se sustentar e, por sua vez, cortam árvores para construção, combustível, aquecimento e fins agrícolas insustentáveis. Isso é útil a curto prazo, mas leva à destruição da floresta e de outros recursos naturais vinculados a ela a longo prazo. Os efeitos da devastação ecológica já são aparentes, causando graves inundações, erosão e desertificação. O Eden Project oferece soluções nessas comunidades com dois componentes principais: primeiro, mostrando a necessidade de restaurar e manter as florestas dentro da comunidade local, pois os membros devem entender e acreditar nos benefícios do reflorestamento. Isso, é claro, apresenta um desafio, já que a maioria dos moradores vive em situação precária, portanto, ter um relacionamento amigável e duradouro com eles é necessário para o sucesso. O Eden Project emprega moradores locais na operação de plantio, criando uma renda estável e um meio de vida no qual necessidades diárias são atendidas, como comida, casa e medicamentos. O segundo componente chave para o sucesso é o financiamento. O Eden Project é grato aos doadores, doações recebidas e parceiros pelo apoio contínuo para permitir soluções sustentáveis para o desmatamento.

 

Por que escolher molduras de madeira?

Ecologicamente correto - armações de óculos de madeira são uma ótima opção se você está tentando reduzir sua pegada de carbono no mundo, mas você precisa de lentes corretivas. Molduras de madeira têm um impacto menor em comparação com suas contrapartes de plástico, metal ou acetato. A madeira é um dos materiais mais ecológicos quando de origem sustentável, e o processamento de estruturas de madeira é mais sustentável, exigindo menos produtos químicos e energia. Além disso, com o benefício adicional de menos poluição, as armações de madeira são biodegradáveis e não durarão séculos, ao contrário das armações de plástico ou metal.

 

Contém menos substâncias nocivas - a madeira é naturalmente um material durável, o que significa que o processamento requer menos substâncias para garantir armações duradouras para o consumidor final. Quando as estruturas de plástico ou metal são processadas, elas exigem produtos químicos que acabam como um resíduo tóxico, prejudicial ao meio ambiente. A madeira geralmente vem como está e precisa de menos etapas e nenhum produto químico. Um grande benefício adicional é a redução da exposição a esses produtos químicos, pois suas armações têm menos probabilidade de causar irritação na pele, o que torna o ajuste muito confortável para uso prolongado.

 

Altamente durável – óculos de sol ou de grau de madeira são duráveis, não podemos enfatizar o quão realmente incrível a madeira é como um material. Ela se degrada muito lentamente e com o revestimento certo, seus óculos ficarão como novos, mesmo depois de já ter usado seus óculos. Além disso, a madeira é resistente ao calor, água e corrosão. Se você está interessado em escolher os materiais de madeira mais duráveis, sugerimos escolher entre nossa seleção de armações de bambu. O bambu é uma ótima escolha, pois oferece alta resistência e ainda tem maior resistência à tração do que o aço. Há pouca manutenção necessária, enquanto as armações de plástico se tornam quebradiças com o tempo e podem quebrar, e as armações de metal se deformam com o tempo - armações de óculos de madeira são uma opção altamente moderna e funcional.

 

Todas as armações são únicas - a madeira é um material especial, duas armações nunca são iguais, mesmo que sejam provenientes da mesma árvore ou seção de uma árvore. Cada armação oferece pequenos detalhes que os separam uns dos outros, para que você sempre se destaque.

 

Comprando na OculosWorld

Compre o seu novo óculos de sol ou de grau de madeira Oh My Woodness! com confiança, sabendo que todas as armações vêm com garantia de dois anos e uma política de devolução sem complicações dentro de 100 dias. Além disso, transforme qualquer uma das suas armações para óculos com filtro de luz azul. Durante o checkout adicione nosso revestimento de lente zFORT® e proteja seus olhos da luz azul emitida por suas telas. Está com dúvidas na sua receita? Pergunte a um dos nossos oculistas online, eles estão disponíveis para responder a qualquer uma de suas perguntas. Com todos os nossos guias e ferramentas, você com certeza encontrará o par de armações certo para você! Curioso para saber como suas armações favoritas vão ficar? Use nossa ferramenta de Provador Virtual enquanto faz compras e tenha uma visão de 180 graus de como eles vão ficar em você.