Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Grau

1
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Safety Goggles
Todas as Marcas
Formato
Cor da armação
Tipo de armação
Material da Armação
Tamanho
XL
69 mm69 mm
Preço
R$141R$141

Óculos de Grau

Procurando uma maneira de ter proteção facial contra todos os tipos de males invisíveis no ar e priorizar a sua saúde ocular? Não procure mais! Você poderá comprar óculos de proteção resistentes ou um protetor facial leve para ter ajuda adicional em ambientes de ritmo acelerado.

 

Para que servem os óculos de proteção?

O objetivo dos óculos de proteção é defender os olhos de elementos que podem afetar eles ou a sua saúde ocular, como poeira, fumaça e partículas de vírus transportadas pelo ar. Eles são ótimos para quem trabalha nas indústrias de saúde, farmacêutica ou de produção. Com as pessoas se tornando mais conscientes e cientes dos impactos dos vírus transmitidos pelo ar, eles são ótimos para quem trabalha na linha de frente, como profissionais da saúde.

 

Quais são os dois principais tipos de óculos de proteção?

Os dois principais que você pode escolher online na OculosWorld são o protetor facial e os óculos de segurança transparentes (óculos de proteção). Ambas as opções são ótimas para quem deseja proteção facial total, não seus óculos padrão, e para quem procura óculos de proteção mais seguros e duráveis para locais de trabalho como laboratórios, hospitais e locais como canteiros de obras. É ótimo saber que com um protetor facial ou óculos de proteção, você poderá usar seus óculos de grau do dia a dia por baixo, transformando os seus óculos!

 

Você pode usar óculos de proteção o dia todo?

No geral, não há pesquisas que afirmem que o uso de óculos de proteção pode prejudicar sua visão ou seus olhos; no entanto, para evitar olhos secos ou irritações, é recomendável deixar seus olhos respirarem um pouco e tirar eles de vez em quando. Esta é também uma razão pela qual alguns trabalhadores preferem usar um protetor facial, no entanto, ambas as opções são ótimas e depende totalmente da sua preferência.

 

Por fim, você poderá comprar os óculos mais eficazes, duráveis e confortáveis, com o melhor preço garantido, e terá a opção de adicionar nosso filtro de luz azul zFORT® tanto nos seus óculos e quanto no seu protetor facial! Você não estará apenas protegido de partículas externas, mas também dos raios nocivos da luz azul emitidos por dispositivos digitais, reduzindo dores de cabeça, a fadiga ocular digital e problemas para dormir.