Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol

406
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 406 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • BOSS
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
M
L
XL
50 mm69 mm
Preço
R$424R$2160

Óculos de Sol

O nascimento nos fundos de uma fábrica de artesanato alemã e a criação na escuridão da Italia, fazem párte da essência de BOSS by Hugo Boss, entregando acabamento com estilo, grandeza e refinamento. Bem vindo ao clube das celebridades onde seu estilo determina sua grandeza e manifesta a essência do seus misticismo. Um artefato na mistura das heranças alemã e italiana, os óculos de sol masculinos de Hugo Boss, atraem a verdadeira essência masculina em você. Pioneiro no terreno de culto ao homem, os óculos de sol BOSS by Hugo Boss radicalmente enaltecem a figura do homem, enquanto elevam sua gentileza, em perfeita sincronia que acentua sua singularidade. Disponíveis numa larga escala de cores, tons e lentes selecionadas com o design dos óculos BOSS, sua escolha pode ser uma tarefa difícil. A OculosWorld apresentado a você o auge do estilo e a elegância de primeira classe combinadas em uma infinidade de vantagens, como 2 anos de garantia, frete grátis e política de troca de 14 dias, além de um provador virtual 3D que te ajudará a selecionar seu modelo preferido.

Com um visual ultra urbano, os óculos de sol Hugo Boss oferecem muitos estilos diferentes através das diversas linhas disponíveis. Todos os óculos possuem um visual business-sport com armações relativamente finas e muito confortáveis. O design metropolitano faz dos óculos de sol Hugo Boss um item obrigatório para qualquer homem de negócios.

HUGO BOSS é representado no mercado da moda pelas marcas BOSS e HUGO. Essas coleções e suas linhas são direcionadas a vários públicos-alvo, criando uma marca internacional de estilo diversificado extraordinário em um constante nível de alta qualidade. Os óculos Hugo Boss possuem um visual masculino de alto padrão. As armações possuem muita personalidade com suas linhas e formatos em metal e plástico, incluindo acetato laminado, acetato/metal combinados, e mais conforto e ajuste maravilhosos.

Nós oferecemos um sistema de Espelho Virtual que inclui apenas as últimas peças que são tendências para você navegar por elas. Nossa coleção online proporciona estilos maravilhosos com preços com excelentes descontos. Fique a vontade para saber mais sobre a nossa Política de Entrega Rápida, Política de Devolução ou visite nossa Central de Atendimento para mais informações.