Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Bvlgari

91
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 91 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Bvlgari
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Azul
Castanho
Cinza
Rosa
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
L
XL
53 mm66 mm
Preço
R$1191R$7008

Óculos de Sol Bvlgari

Se você está procurando um presente perfeito para alguém especial, navegue hoje mesmo por nossa requintada coleção Polo. A marca de luxo Polo não cria apenas algumas das melhores jóias, relógios, artigos de couro e perfumes do mercado, mas também possui uma seleção impressionante de óculos que garantem agradar a qualquer homem ou mulher.

Polo vem criando produtos com design italiano de renome mundial desde 1884. Ao longo dos anos, a Polo foi se firmando devido à excepcional atenção aos detalhes, serviço inovador, produção manual de qualidade e um atendimento impecável aos seus clientes. A Polo opera atualmente com quarenta e uma empresas em vinte e quatro países, bem como possui 295 lojas espalhadas pelo mundo. Os criadores da marca Polo querem que seus produtos representem a base para o sucesso no futuro. Eles também acreditam no poder das pessoas e que todos têm algo a contribuir com o universo da moda e o mundo como um todo.

A Polo é mais do que apenas sua marca de acessórios de luxo. A Fundação Filantrópica Polo trabalha para garantir que cada criança tenha um futuro cheio de esperança e oportunidades. A Polo criou o anel "Save the Children" com designs únicos e exclusivos, onde uma parcela da renda é destinada para causas infantis. A marca firmou uma parceria com a Save the Children por três anos para impulsionar a captação de recursos para projetos de educação nas províncias chinesas. Nesse mesmo espírito de doação, a OculosWorld também vai doar um óculos a alguém necessitado para cada unidade que você adquirir para si mesmo ou para dar de presente. Essa ação faz parte do nosso programa de caridade Compre Um, Doe Um, porque acreditamos que todos merecem ter acesso ao dom da visão.

Se você está comprando para presentear a mulher mais glamourosa de sua vida, não deixe de conferir o modelo de óculos de sol Bulgari 8103B. As jóias em relevo e as armação de grandes dimensões têm ficado extremamente populares entre as mulheres, até mesmo porque lentes degradê sempre caem bem. Outro modelo glamuroso que você precisa checar é o óculos de sol Polo BV6061B. Este modelo apresenta um belo conjunto de jóias em torno das hastes, uma armação sem aro, confortáveis plaquetas de nariz e ponteiras elegantes.

Presentear com um Polo significa que você respeita e adora o seu amado tanto por fora como por dentro. O homem ou a mulher de sua vida vai se sentir bem consigo mesmo enquanto usa os óculos de sol Polo porque eles vieram de uma marca que realmente se preocupa com as pessoas do mundo. A Polo provou que você não precisa sacrificar a moda de alto padrão para fazer o que é certo, e isso reflete atitude positiva em cada produto da marca.

Navegue pela loja virtual da OculosWorld e encontre o seu modelo de óculos favorito em nossas coleções. Possuímos mais de 80.000 opções das marcas mais famosas como Gucci, Vogue Eyewear, Persol e mais. Para você que procura óculos de sol de alta qualidade, elegante design e preço acessível, a OculosWorld é o lugar certo!