Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol LMNT

36
HB Upsell bubble in grid - BOGO50%
1-36 de 36 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • LMNT
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Azul
Castanho
Cinza
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
48 mm62 mm
Preço
R$104R$490

Óculos de Sol LMNT

Fomos feitos para a moda, o jovem, o criativo e o livre. LMNT representa a pessoa moderna independente, feroz e criadora de tendências. Lentes espelhadas impressionantes, armações de metal elegantes e formas ousadas e dramáticas caracterizam a coleção de óculos de sol femininos LMNT para criar uma linha que é contemporânea e acessível.

LMNT é para os destemidos, amantes da diversão e aventureiros, e está rapidamente se tornando a marca obrigatória para os obcecados por moda. Dos amantes de festivais que vão do nascer ao pôr do sol, nômades digitais, músicos e obcecados por moda seguirão sua paixão em grande estilo.

Nossos óculos de sol femininos LMNT são inspirados nos estilos mais modernos, desde os clássicos favoritos, como armações gatinho, até designs mais contemporâneos. Nossa coleção é verdadeiramente fácil, mas nunca subestimada.

Quais são os benefícios dos óculos de sol com lentes coloridas?

Óculos de sol masculino ou feminino com lentes coloridas são mais do que uma declaração de moda. Não apenas as lentes coloridas estão disponíveis em muitas cores para combinar com qualquer roupa, mas também protegem seus olhos dos raios UV, bem como dos raios HEV, também conhecidos como luz azul.

Os principais benefícios dos óculos de sol com lentes coloridas são os seguintes:

  •         Reduzir o brilho quando há excesso de luz;
  •         Proporcionar aos jogadores esportivos vantagens competitivas;
  •         Melhorar o contraste e a resolução da imagem (lente marrom);
  •         Reduzir e minimizar a fadiga ocular (lente âmbar);
  •         Proporcionar uma visão mais precisa e relaxada (lentes verdes);

Qual tonalidade é a melhor para seus óculos de sol?

A escolha de óculos de sol com lentes azuis em vez de lentes rosas depende da situação em que você usará os óculos. De lentes coloridas em vermelho a lentes coloridas em amarelo, cada tonalidade se adapta a uma determinada atividade. Como os matizes filtram a luz de maneiras diferentes, mesmo que você goste de uma determinada cor para seus óculos de sol, ela pode não ser a melhor para o seu estilo de vida em particular.

Os óculos com lentes em tons mais escuros permitem que os olhos percebam as cores em sua forma mais pura. Por exemplo, os tons âmbar e marrom reduzem o brilho e são mais adequados para dirigir e praticar esportes ao ar livre. Por outro lado, os óculos com lentes em tons mais claros, como os óculos de sol rosa e laranja, tendem a fazer os objetos parecerem mais nítidos em ambientes internos e externos, mas também podem causar distorção de cor. É amplamente sugerido escolher tons amarelos para atividades na neve e esportes com bola em lugares fechados, mas não para dirigir.

Consulte nosso guia sobre como selecionar as lentes de óculos de sol masculino ou feminino coloridas perfeitas para suas necessidades.