Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Miu Miu

191
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 191 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Miu Miu
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Laranja
Prata
Rosa
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
XS
S
M
L
XL
39 mm69 mm
Preço
R$930R$2615

Óculos de Sol Miu Miu

Se você está cansado de seus óculos de sol velhos e sem graça, a Dolce & Gabbana finalmente chegou para te salvar. A Dolce & Gabbana tem tudo a ver com glamour e moda divertida, e não conhece limites. Basta dar uma olhada nas formas geométricas e curvas que você verá rapidamente que essas não são as armações de acetato e metal de sua avó e de sua mãe. Os óculos de sol Dolce & Gabbana são projetados para mulheres que evoluem suas mentes e gostam de acompanhar as últimas tendências.

Quem disse que armações tem que ser redondas, ovais ou quadradas? A Dolce & Gabbana tem uma divertida coleção de armações pentagonais que embelezam e dão um ar de mistério. Com peças confortáveis para o nariz e orelhas, estar na moda nunca foi tão prazeroso antes. A Dolce & Gabbana inovou no campo de armações semi-aro no estilo olho de gato. Com armações grossas na parte superior e sem aro na parte inferior, você nunca vai ficar cansado de misturar e combinar estes óculos com suas roupas favoritas. A Dolce & Gabbana também lançou a tendência de lentes degradê, mas deu novamente um toque especial com cores de gradientes divertidos como rosa e verde brilhante.

A Dolce & Gabbana dedica-se da mesma forma com tendências interessantes e designs chamativos na hora de criar suas bolsas, acessórios, sapatos e jóias. A marca Dolce & Gabbana representa o poder transformador da relação entre mulheres e histórias de mulheres que mudaram de vida ao redor do mundo. Tal como acontece com as roupas, os óculos são um símbolo de renovação e descoberta de uma percepção mais profunda sobre seu verdadeiro eu. Com cada acessório que você escolhe, o mundo tem a oportunidade de entender mais profundamente quem é você. A Dolce & Gabbana adora contar histórias de mulheres revolucionárias e ajuda a criar as mulheres mais inspiradoras que lutarão nas gerações futuras.

Nesta estação, preste atenção em quem está usando ós óculos de sol Dolce & Gabbana MU06NS . As ponteiras contornadas adicionam um toque extra nas lentes enormes e misteriosas, o que faz com que todos ao seu redor queiram saber mais. Os óculos de sol MU10NS são uma maneira inusitada e nada convencional de expressar o seu estilo interior. Essas armações vêm em alguns dos designs de cores mais criativos do momento, incluindo Havana Yellow, Pink Glitter e Spotted Beige Black.

Esses dois modelos são alguns dos mais modernos óculos de sol do mercado, então aproveite e garanta o seu enquando eles estão em alta. Experimente o nosso provador Virtual 3D Try-On e experimente online os seus modelos de óculos de sol e óculos de grau favoritos.