Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de sol Oakley

971
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 971 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Oakley
Todas as Marcas
Esportes
Coleção
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Preta
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
48 mm69 mm
Preço
R$426R$3659

Óculos de sol Oakley

Um grande pioneiro e líder na indústria de óculos de proteção para todos. Os óculos de sol Oakley garantem uma experiência visual aprimorada com designs autênticos e tecnologia óptica refinada.

 

Você pode encontrar uma ampla variedade de óculos de sol para muitas atividades ao ar livre, adoradas até mesmo pelos atletas mais icônicos. Se você está procurando óculos de sol que são uma ótima companhia para muitas aventuras, os óculos de sol Oakley estão aqui para ficar e te fornecer os óculos perfeitos.

 

Corra para conferir os óculos Oakley e navegue entre estilos, cores e designs de óculos de sol disponíveis para homens, mulheres e crianças a preços acessíveis.

 

Os óculos Oakley são bons?

Os óculos Oakley são reconhecidos pela indústria e pela sociedade como uma das melhores marcas para esportes e óculos de proteção.

Aqui estão algumas das razões:

1. A tecnologia de lentes da Oakley foi projetada para atender a demanda de todos os entusiastas de esportes que procuram óculos de proteção para melhorar o seu desempenho. Um exemplo disso são os óculos de sol Oakley Prizm que permitem realce e contraste de cores de alta qualidade.

2. A resistência ao impacto dos óculos de sol Oakley é durável e resiste aos impactos mais severos, porém, obviamente, não pise neles.

3. Os designs e estilos adaptam-se a várias ocasiões, sejam elas esportivas ou simplesmente um passeio em um dia de sol.

4. A ampla gama de óculos para mulheres, homens e crianças que podem ser encontrados em ajuste padrão ou em modelo asiático.

 

Esses fatores também podem afetar o custo dos óculos de sol da Oakley, mas tenha certeza de que você investirá em óculos de proteção excepcional.

 

Os óculos de sol Oakley podem ser usados como óculos de segurança?

Os óculos de proteção evoluíram ao longo dos anos e muitas marcas do setor trabalharam para fornecer óculos de segurança de alta qualidade.

 

Os óculos de sol Oakley foram aprovados pela ANSI, pois atendem aos requisitos do padrão de resistência ao impacto e clareza visual. Cada modelo terá indicações da classificação ANSI (ANSI Z87.1), portanto, verifique a descrição dos seus óculos.

 

Os óculos de sol Oakley podem ser um ótimo par de óculos de proteção quando se trata de esportes, como óculos de sol para ciclismo, óculos de esqui e muito mais. Os óculos de sol podem fornecer proteção extra para seus olhos e visão através de:

 

1. Revestimentos especiais das lentes, como óculos de sol polarizados ou UV.

2. Materiais da armação duráveis e leves que permitem conforto e resistência ao impacto.

 

Existem vários tipos de óculos de segurança que você deve verificar antes de se envolver em atividades específicas. Os óculos de sol Oakley podem não ser ideais caso você trabalhe com materiais perigosos, mas óculos de segurança específicos podem ser.

 

O que o modelo asiático significa para os óculos de sol Oakley?

Você já ouviu o termo modelo asiático, ajuste Omni ou ajuste de ponte baixa, mas nunca entendeu o significado?

 

Em resumo, os óculos de modelo asiático são óculos projetados especificamente para características faciais específicas que são mais comuns nas comunidades asiáticas. As características faciais são uma ponte nasal baixa, maçãs do rosto salientes e um rosto mais plano e largo.

 

Este termo foi adotado por muitos fabricantes de óculos que entendem que nem todos podemos usar o mesmo modelo de óculos.

 

As principais diferenças entre os óculos de sol padrão da Oakley e os de modelo asiático são:

1. Plaquetas de nariz. Com óculos de modelo asiático as plaquetas de nariz são maiores e mais longas do que o ajuste padrão. Essas plaquetas de nariz maiores fornecem suporte e aderência adicionais caso a ponte do nariz seja mais baixa.

2. Lentes mais curtas. Isso ajuda a proporcionar conforto extra se você tende a ter maçãs do rosto mais altas. Com uma lente mais curta você evitará que os óculos toquem constantemente no seu rosto.

3. Hastes curvas. Um rosto mais largo com óculos de modelo padrão pode causar desconforto nas têmporas, que fica mais justa ao redor do rosto. Os óculos de modelo asiático têm um formato mais curvo para evitar que os óculos fiquem apertados. Uma ótima armação para destacar um formato curvo são os óculos de sol Oakley Whap-around.

 

Se você está curioso para saber mais sobre óculos com a ponte baixa e porque eles são uma grande invenção, leia nosso artigo sobre o que significa o modelo asiático.

 

Como comprar óculos de sol Oakley com prescrição online?

Comprar o seu novo par de óculos de sol Oakley online com a OculosWorld é fácil, conveniente e divertido.

 

Conveniente porque você pode navegar por inúmeros óculos e óculos de sol de várias marcas, no conforto da sua cama, sofá ou na mesa de jantar.

 

Se você está comprando para um feriado ou evento esportivo de última hora e não tem tempo para visitar seus oculistas locais, vá até a página de óculos de sol Oakley, peça seu par de óculos de sol de grau e receba eles diretamente na sua porta.

 

É fácil comprar óculos de sol Oakley com prescrição online com apenas alguns cliques:

 

1. Escolha o par que você gosta, seja um modelo padrão, asiático ou óculos de segurança, e compre-os com a sua receita médica.

2. Escolha o tipo de correção de visão que você precisa: distância, progressiva ou leitura.

3. O próximo passo é inserir os detalhes da sua prescrição corretamente. Se você tiver sua receita, poderá carregá-la ou inserir os valores manualmente.

4. Este próximo passo é importante já que vai você escolher a espessura das lentes e se não tiver certeza de qual índice de lente escolher, leia tudo sobre isso aqui.

5. Em seguida escolha o revestimento de lente da sua preferência para seus óculos de sol Oakley: lentes polarizadas, espelhadas ou até mesmo Transitions. Para saber mais sobre revestimentos e tonalidades de lentes, visite nosso Centro Óptico.

6. Mais um clique e receba seus óculos de sol de grau gratuitamente!

 

Embora comprar seus óculos online seja fácil e conveniente, com a OculosWorld também é divertido! Porque não encontrar o par de óculos de sol certo usando o nosso Provador Virtual e experimentar todos os óculos de sol Oakley que você gosta. Experimentar óculos virtualmente pode economizar seu tempo e te dar uma ideia de como eles vão ficar no seu rosto.

 

Portanto compre com a OculosWorld e encomende óculos acessíveis on-line por meio de uma experiência divertida, fácil e conveniente.