Início/Óculos de sol/Oh My Woodness!
Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Oh My Woodness!

29
HB Upsell bubble in grid - BOGO50%
1-29 de 29 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Oh My Woodness!
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Castanho
Cinza
Transparente
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
48 mm56 mm
Preço
R$256R$514

Óculos de Sol Oh My Woodness!

Bem-vindo à nossa coleção de óculos de sol e armações de madeira Oh My Woodness!, cada par de óculos de sol de madeira equivale a árvores plantadas ao redor do mundo. Em parceria com o Eden Reforestation Project, Oh My Woodness! está contribuindo para financiar operações de plantio de árvores no Haiti, Madagascar e Nepal, para combater o desmatamento e fornecer recursos para algumas das comunidades mais vulneráveis do mundo.

A linha de óculos de madeira masculinos e femininos da Oh My Woodness! é cuidadosamente projetada para transformar a madeira natural e o bambu em óculos modernos e exclusivos. A arte de transformar materiais naturais impressionantes em designs vibrantes e modernos parece fácil com esta coleção. Ousadia e brilho culminam para formar uma coleção que te deixa de consciência limpa. A madeira como material é inerentemente melhor para o meio ambiente e a Oh My Woodness! está empenhada em melhorar o mundo em todos os escalões.

 

Por que escolher óculos de madeira?

  1. Ecologicamente correto - os óculos de sol de madeira são a opção ideal para pessoas que buscam formas de reduzir seu impacto ecológico. Em comparação com outras opções de materiais, os óculos de sol de madeira e bambu podem ser produzidos de forma sustentável e biodegradáveis. Outros óculos de sol feitos de plástico, metal e acetato vão durar séculos.
  2. Altamente durável - Isso pode ser uma surpresa, mas a madeira é altamente durável, embora possa se degradar. É notável, não podemos enfatizar isso o suficiente! Com o tratamento certo, seus óculos de sol de madeira deixarão você com uma ótima aparência por muitos anos. A madeira é resistente ao calor, água e não é corrosiva como alguns metais. O bambu é o rei da durabilidade, tem uma resistência à tração impressionante e é cultivado de forma muito sustentável. Os óculos de madeira exigem pouca manutenção, em comparação com o plástico que se torna quebradiço com o tempo, ou as armações de metal que podem se deformar - as armações de madeira te deixarão na moda e funcionam perfeitamente.

 

  1. Todas as armações são especiais - queremos dizer isso quando dizemos que cada armação é especial. A madeira é única, pois duas armações nunca serão 100% iguais, mesmo quando provenientes da mesma árvore. Os detalhes e granulação das armações vão variar em cada par, oferecendo uma forma pequena, mas especial de se destacar.

 

Eden Reforestation Project

O Eden Reforestation Projects está aqui para plantar árvores e salvar vidas por meio de seus esforços. Localizados em 8 países ao redor do mundo, eles têm a missão de combater o desmatamento e ajudar as comunidades próximas às regiões que sofrem com o problema. Eles têm um foco único e uma perspectiva de sucesso, e construir relacionamentos duradouros com a população local é a única maneira de garantir um impacto genuíno. O desmatamento tem muitos lados, mas a compreensão e aceitação das práticas pelos moradores é fundamental. Frequentemente, as pessoas que dependem do desmatamento e são prejudicadas por ele estão em áreas subdesenvolvidas e atingidas pela pobreza, forçando-as a destruir os recursos naturais simplesmente para sobreviver.

As famílias que enfrentam a decisão de se sustentar ou cortar árvores para construção, combustível, aquecimento e agricultura insustentável usarão essas práticas ruins em desespero. A utilização dessas práticas é útil para essas comunidades no curto prazo; no entanto, os efeitos a longo prazo serão sentidos nos próximos anos, em todo o mundo. Esses efeitos ecológicos já são aparentes, a devastação é vista em inundações severas, erosão e desertificação.

O Projeto Eden prepara as comunidades para o sucesso por meio de dois componentes principais. Em primeiro lugar, financiamento por meio de doadores, subsídios e parceiros como a Oh My Woodness! Depois, o mais importante, por meio das próprias comunidades. Para um projeto durar anos e, com sorte, décadas, as pessoas que implementam e vivem esses projetos precisam entender e desejar a restauração e manutenção de suas florestas. É preciso acreditar nos benefícios do reflorestamento e esse nem sempre é um caminho simples, pois essas comunidades costumam ser desfavorecidas. O Eden Reforestation Projects emprega moradores locais em suas operações de plantio, criando um meio de vida estável que fornece as necessidades diárias de suas famílias, como comida, abrigo e remédios.

 

Provador Virtual enquanto você faz compras

Comprar online nem sempre é fácil, e é por isso que nós estamos aqui! Queremos tornar a compra de óculos de sol online o mais simples possível. Experimente o nosso Provador Virtual para ter uma perspectiva geral de como suas novas armações ficarão. Este é um grande avanço em relação a outros aplicativos online, com nossa ferramenta você só precisa gravar um vídeo selfie de cinco segundos e você poderá navegar por centenas de armações, não apenas a Oh My Woodness! Com a ferramenta, você terá uma visão de 180 graus e poderá se ver usando uma vasta gama de armações. Boas compras!

 

Compras com a OculosWorld

Depois de escolher o par de óculos de sol de madeira perfeito para homens ou mulheres, é hora de fazer o checkout. Nesta etapa, os seus óculos de sol Oh My Woodness! podem ser personalizados de acordo com suas necessidades. Se você precisar de um par de lentes com prescrição, insira suas informações e selecione o tipo de lentes que deseja. Além disso, você pode adicionar revestimentos aos seus óculos de sol, talvez um revestimento polarizado ou acabamento espelhado? Se você tiver alguma dúvida durante o processo, sinta-se à vontade para entrar em contato para que possamos ajudar.

Nos orgulhamos de que todas as nossas armações vendidas por nós tenham garantia de dois anos e uma política de devolução dentro de 100 dias. Portanto, se você não ficou feliz com seus novos óculos de sol de madeira, você tem muito tempo para devolvê-los sem complicações.

Não perca o conteúdo mais recente do nosso Centro Óptico, mantenha-se atualizado sobre nossos artigos relacionados à saúde ocular. Nós temos tudo que você precisa saber sobre ótica, seja bem-vindo aos óculos com facilidade!