Grid banner
Filtrar e Classificar

Os mais luxuosos óculos de sol Prada

420
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 420 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Marca
  • Prada
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Laranja
Prata
Rosa
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
M
L
XL
49 mm69 mm
Preço
R$1216R$3668

Os mais luxuosos óculos de sol Prada

Fundada na cidade da moda, Milão, em 1913, por Mario Prada, eles primeiro se especializaram em bolsas de couro, sapatos e acessórios de moda que eram e são até hoje muito famosos por suas peças de moda de alta qualidade que refletem o glamour do designer. Com o tempo, Prada floresceu na indústria da moda e é famosa por suas roupas e acessórios elegantes de qualidade premium, como os óculos de sol Prada.

 

Até hoje, Prada é uma das marcas de óculos de grife mais famosas e prestigiadas do mundo. Se você está procurando um par de óculos de sol Prada que esbanje classe, riqueza e luxo, então a respeitável coleção de óculos de sol Prada para homens e mulheres da OculosWorld é o lugar para começar a sua busca!

 

Quanto custam os óculos de sol Prada?

Na OculosWorld você poderá encontrar mais de 500 óculos de sol Prada com novas coleções chegando a cada temporada. Estes óculos de sol on-line têm preços variados, então você terá a opção de comprar e filtrar os estilos que você mais gosta, além de ter uma variedade de preços para pesquisar, sem restrições. Na OculosWorld, todos podem aproveitar o melhor preço garantido em todos os óculos em comparação com outros varejistas.

 

Se você planeja comprar seus óculos de sol Prada online, você pode ter menos chances de encontrar o par exato que você ama devido ao estoque limitado. No entanto, em lojas você pode encontrar preços mais altos pelos óculos de sol de grife em comparação com online. Você também estará mais propenso a comprar complementos desnecessários devido à pressão de estar na loja, além de esperar em filas e ter informações limitadas à mão.

 

O mundo está mudando, assim como a forma como consumimos e compramos. Com mais pesquisa e experiência, há muitos benefícios em se fazer compras online, especialmente com uma loja de comércio eletrônico experiente e respeitável. Na OculosWorld você encontrará todas as informações que precisa na ponta dos dedos, com o Melhor Preço Garantido, Política de Devoluções Dentro de 100 Dias e até o nosso Provador Virtual, tudo no conforto da sua casa.

 

Como saber se os óculos de sol Prada são originais

Com a Prada sendo uma das principais marcas de óculos de grife do mundo, é inevitável que óculos de sol Prada falsificados sejam encontrados online. Agora, compartilharemos algumas dicas e truques sobre como você pode evitar a compra de óculos de sol Prada falsificados e quais podem ser os sinais de falsificação mais comuns.

 

 

  • - A grafia do nome da marca. Como o nome da empresa é curto e agradável, quaisquer erros podem ser reconhecidos instantaneamente. No entanto, certifique-se de dar uma olhada completa e verificar o logotipo da Prada em qualquer local dos óculos de sol, para garantir que não haja erros. As grafias incorretas são um dos maiores sinais de óculos de sol falsificados.
  • - Parte interior da haste direita. A parte interior da haste direita dos óculos de sol Prada deve incluir o logotipo da Prada e o local de onde eles foram feitos (Itália). Isso deve ser seguido por um logotipo 'CE', que significa "Conformité Européenne", também conhecido como "Conformidade Europeia". O logotipo da CE não estar presente nos óculos de sol Prada também é um grande indicador de que os óculos de sol podem ser um par falsificado.
  • - Parte interior da haste esquerda. A parte interior da haste esquerda dos óculos de sol Prada deve ter o número do modelo. Este número deve ser seguido pelas iniciais 'PR', que significa Prada, seguida por 2-3 números ou letras. A haste esquerda também deve ter as medidas das hastes e o comprimento da ponte nasal, assim como o código de cores. As medidas estarão em 'mm'. Você pode medi-las para verificar se eles são precisos para o que as armações de óculos dizem, pois a maioria dos óculos de sol falsificados fornecem números de medição "aleatórios".
  • - Lente esquerda. Muito fracamente, você poderá ver o logotipo da Prada gravado na parte superior da lente esquerda. O logotipo é fraco e delicado, então dê uma boa olhada de perto na parte de dentro.
  • - Lente direita. Com muita atenção você poderá encontrar o número de série do produto gravado no canto superior da lente direita. A maioria dos óculos de sol falsificados não terá isso.
  • - Plaquetas de nariz. Ter um olhar minucioso e dar uma boa olhada nos detalhes dos seus óculos de sol Prada é sempre uma boa ideia. As plaquetas de nariz terão o logotipo da Prada no interior das plaquetas de nariz.

 

Há alguns outros fatores a serem observados depois de comprar seus óculos de sol Prada, como a embalagem e o estojo de óculos que eles acompanham. Se você tiver óculos de sol Prada falsificados, alguns sinais também podem ser bastante claros quando se trata da embalagem e detalhes do estojo, como novamente, ortografia incorreta e nenhum folheto ou detalhes do produto no interior. Faça uma verificação completa de tudo e certifique-se de se sentir confortável com a empresa da qual comprou. É sempre melhor comprar com marcas conceituadas, onde você poderá encontrar informações sobre a empresa on-line, como e-mail, número de telefone, contato de atendimento ao cliente, lojas e locais de operação.

 

Na OculosWorld você poderá encontrar informações adicionais, como quem é a empresa, o que faz, como contribui à comunidade e uma página de autenticidade que inclui todas as informações necessárias que você precisa saber sobre nós!

 

Onde comprar meus óculos de sol Prada

Há muitos lugares para procurar óculos de sol Prada para homens e mulheres, mas quem são os mais confiáveis e quem é o melhor? Você poderá comprar óculos de sol Prada online ou na loja, no entanto, hoje em dia é muito mais fácil fazer compras online e você terá infinitas opções para escolher. As pessoas, para se tranquilizar, às vezes preferem comprar em uma loja, onde você está limitado aos produtos, a espera geralmente é muito mais longa, especialmente se você estiver adicionando prescrições pessoais. Os preços das compras em lojas tendem a ser mais altos e você pode sentir a pressão adicional de comprar complementos desnecessários, enquanto on-line esses fatores não serão um problema.

 

Na OculosWorld, você pode comprar os óculos de sol Prada mais procurados, como os excelentes óculos de sol gatinho Prada, os óculos de sol oversized e os ousados e únicos óculos de sol piloto Prada. Com isso, você poderá experimentar uma variedade de armações de óculos on-line com o nosso avançado Provador Virtual, sem filas, sem confusão e sem pressão. Quando você encontrar o par de óculos Prada dos seus sonhos, você receberá frete GRATUITO e poderá adicionar sua receita pessoal na finalização da compra. Qual par de óculos Prada você vai escolher? Boas compras!