Início/Óculos de sol/SmartBuy Kids
Grid banner
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • SmartBuy Kids
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Azul
Castanho
Cinza
Verde
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
42 mm56 mm
Preço
R$127R$259

Óculos de Sol SmartBuy Kids

A SmartBuy Kids Collection é especializada em óculos de sol infantil duráveis que oferecem proteção UV e vêm em uma variedade de cores divertidas que seus filhos vão adorar.

 

As crianças passam mais tempo fora do que os adultos, e recebem a maior parte de sua exposição aos raios ultravioleta durante os primeiros 20 anos de vida. É importante encorajar hábitos de proteção fortes desde pequenos. Os olhos das crianças são altamente suscetíveis à radiação UV e HEV, muito mais suscetíveis do que os adultos. Elas podem transferir até 70% da luz ultravioleta através dos olhos, em comparação com os adultos. A razão é que as lentes dentro dos olhos das crianças são menos capazes de filtrar os raios de alta energia emitidos pelo sol. Quanto mais jovem for seu filho, mais suscetível ele será, pois essa filtragem se desenvolve com a idade. As proteínas danificadas pela luz ultravioleta são irreparáveis e as células nunca são substituídas no olho, portanto, é essencial garantir que seus filhos comecem a usar óculos de sol com proteção UVA e UVB desde cedo.

 

Recomendações de óculos de sol infantil

Procurando os melhores óculos de sol infantis? A SmartBuy Kids Collection oferece óculos de sol para crianças a partir dos 3 anos de idade até adolescentes. A coleção apresenta estilos clássicos, incluindo armações quadradas e envolventes, que já vêm com proteção contra raios ultravioleta como padrão. Todas as armações são feitas para serem acessíveis e duráveis, perfeitas para brincar! Temos algumas recomendações para óculos de sol masculino e feminino, vamos conferir!

 

SmartBuy Kids Liam 1L - Amarelo é a cor da felicidade! Adoramos estes óculos de sol infantis. Perfeitos para meninos e meninas, essas armações são feitas de plástico durável e possuem lentes cinza. A forma da armação é um quadrado clássico ideal para todos os rostos e ocasiões. Essas armações são leves, ótimas para rostinhos usarem o dia todo. Essas armações sobreviverão a viagens para a praia, ao parque e ida e volta da escola. Também os recomendamos como óculos de sol infantis com prescrição / graduação. Basta adicionar as informações da prescrição / graduação do seu filho na finalização da compra.

 

SmartBuy Kids Ethan 1L - Perdido quando se trata de encontrar seus óculos de sol de criança para sua filha (o) mais nova(o)? Recomendamos estes para crianças a partir dos 3 anos. Estas armações têm um estilo envolvente que se ajusta a cabeças pequenas confortavelmente. Essas armações vêm em um vermelho brilhante divertido com lentes espelhadas. Estas armações arredondadas são esportivas/desportivas e ideais para se divertir ao sol! Não tenha medo de levá-los para qualquer lugar, pois são muito duráveis.

 

SmartBuy Kids Thomas 3L - Estes óculos de sol infantil masculino são, sem dúvida, tudo sobre azul. Estes tons esportivos/desportivos apresentam uma armação em um azul profundo e lentes azuis para combinar.. Se o seu filho precisa de óculos de sol duráveis para praticar esportes ao ar livre, estes são o par ideal, pois têm um forro emborrachado nas têmporas. Isso dá mais conforto e força de “fixação” às armações. Você não os verá voando enquanto corre. Preocupado com o nível de conforto? Seu filho vai achar estas armações ótimas para usar por longos períodos, e o material em plástico leve os torna perfeitos para todas as idades.

 

SmartBuy Kids Kenny C2 - Se o seu filho é mais novo, dê uma olhada nessas armações. Sugerimos o modelo Kenny para crianças a partir dos 3 anos. Elas apresentam um estilo envolvente, perfeito para proteção UV total e conforto durante todo o dia. Elas são feitas de plástico leve e têm uma coloração cinza e laranja. Elas são jovens e esportivas, ideais para meninos e meninas. Essas armações protegem seus olhos da luz ultravioleta, pois as lentes são espelhadas e apresentam um tom dourado. Temos certeza de que você e seu filho vão adorar esses óculos de sol infantis com um preço acessível.

 

SmartBuy Kids Lucas 1L VC5279 - Não tem como errar com armações quadradas clássicas! Estas armações apresentam uma excelente forma ousada e lentes azuis. Seu filho(a) vai adorar usar essas armações casualmente ou por esporte; seu design oferece uma combinação saudável dos dois estilos. Esses óculos de sol são ideais para meninos e meninas, que usam os óculos o dia todo graças ao material leve, mas durável.

 

Iniciativa OculosWorld

A SmartBuy Kids tem orgulho de ser parceira do programa World Vision Mother & Child na Zâmbia. Para cada par de SmartBuy Kids comprado na OculosWorld, comprometemos uma parte da venda para o programa de saúde materno-infantil na Zâmbia. A parceria ajuda a eliminar mortes evitáveis de crianças, salvar a vida de mães grávidas e garantir que essas crianças sobrevivam, prosperem e alcancem seu potencial máximo.

 

Compras com a OculosWorld

Depois de escolher os melhores óculos de sol infantis, caso seu filho(a) precise de lentes de grau/graudada, insira a prescrição/graudação no momento do check out e selecione o revestimento da lente. Oferecemos também lentes polarizadas e lentes espelhadas se suas armações ainda não vierem com estes revestimentos. Compre com confiança, sabendo que todas as armações vêm com uma garantia de 2 anos e uma política de devolução sem complicações dentro de 100 dias. Se, por qualquer motivo, houver um problema com suas lentes ou prescrição/graduação, nossos oculistas online entrarão em contato para ajudá-lo com qualquer dúvida que você possa ter.