Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de sol Versace

376
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 376 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Versace
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Laranja
Prata
Rosa
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
45 mm69 mm
Preço
R$542R$2839

Óculos de sol Versace

Atreva-se a ser diferente com um par de óculos de sol Versace. Você não vai transformar ninguém em pedra, mas com certeza vai encantar a multidão com os ousados e elegantes óculos de sol Versace vintage embutidos com a Medusa.

 

Experimente os estilos requintados através de uma rica herança de designs destemidos e ousados. Uma marca de luxo que dá vida a toda bela estética de uma cultura fascinante diretamente da região quente e deslumbrante do sul da Itália.

 

Permita que seus olhos vejam através de designs atemporais com cores clássicas de preto, branco e dourado ou óculos de sol Versace com designs modernos, como as elegantes armações borboleta.

 

Coloque as suas mãos em um par de óculos de sol Versace e faça uma homenagem ao ícone da moda que trouxe ao mundo coleções de óculos que te levarão a um próximo nível com um visual misterioso e atraente.

 

Como identificar óculos de sol Versace falsos

Embora alguns tentem forjar muitos óculos de sol de grife, a Versace sempre garante sua autenticidade em cada par de óculos de sol que entrega. Aqui está como você pode identificar os óculos de sol Versace genuínos e encantar multidões.

 

- A Versace habilitou um sistema de verificação para quando você compra seus óculos de sol de grife em lojas ou online. Você pode fazer isso digitalizando um código QR impresso na etiqueta do produto. Se o produto tiver um código CLG, você pode se registrar diretamente no site deles e verificar a autenticidade.

- Todos os óculos de sol Versace são embalados em uma caixa de marca. O logotipo e a fonte devem corresponder aos da marca.

- Na caixa, deve haver informações sobre o fabricante e um código de barras. Esses detalhes devem corresponder aos dos seus óculos de sol.

- Dentro da caixa os óculos de sol Versace também há um cartão de garantia com detalhes sobre o produto e o revendedor. Há também um folheto informativo.

- Tanto o pano de microfibra quanto o estojo de transporte devem ser incorporados com o logotipo oficial

- Na haste dos óculos de sol, deve haver o nome Versace seguido de ‘Made in Italy’. Muitos modelos novos também possuem CE, o que confirma que a produção seguiu as leis e requisitos da UE.

- Na outra haste, os óculos de sol também devem ter as medidas da armação, cor e lente. Todos eles devem corresponder aos detalhes no rótulo do produto.

- Verifique se o número de série está na lente.

 

Os óculos de sol Versace são vendidos apenas em lojas oficiais da Versace, em sua página oficial e em revendedores credenciados, como a OculosWorld.

 

Os óculos de sol Versace têm lentes polarizadas?

Os óculos de sol Versace podem ser equipados com vários tipos de lentes para combinar com o seu visual. Pare o trânsito com um par de óculos de sol Versace espelhados, os designs e estilos são únicos e elegantes.

 

Ou talvez você adore estar no seu melhor, mesmo em um dia ruim, com um par de óculos de sol polarizados Versace. Com lentes polarizadas, você poderá bloquear o brilho e reduzir os raios de sol que podem obscurecer sua visão em um dia ensolarado. Os óculos de sol polarizados ajudam a aumentar a clareza visual e melhorar o contraste, tornando o mundo ao seu redor um pouco mais vibrante.

 

Os óculos de sol com lentes polarizadas Versace são uma ótima opção para aqueles que amam estar ao ar livre, esteja você deitada como uma musa na praia ou espalhando beleza pelo seu caminho nas encostas de montanhas cobertas de neve. O brilho que reflete em superfície planas será bloqueado pelo revestimento polarizado, só a multidão ficará atordoada e hipnotizada pela sua presença.

 

Como limpar os óculos de sol Versace

Como qualquer outro par de óculos de sol, manter seus óculos limpos é essencial para ter aquele visual novo por muito tempo.

Você não deve usar soluções que não são feitas especificamente para óculos e certifique-se de jamais limpar suas lentes com a sua camiseta.

 

- Ao enxaguar seus óculos de sol, use água morna ao invés de água muito quente.

- Detergente neutro ou spray de limpeza (específico para óculos) são uma aposta segura e use um pano de microfibra para limpar a superfície.

- Não se esqueça de limpar tanto as lentes quanto a armação, pois a sujeira se esconde em todos os lugares.

- Você pode então enxaguar seus óculos de sol novamente com água morna e secá-los com um pano de microfibra.

- Evite quaisquer sabões ou soluções fortes ao limpar seus óculos de sol.

 

Quando se trata de lentes polarizadas, alguns fabricantes possuem recomendações específicas que podem ser encontradas no site da marca. No entanto, estes passos para a limpeza dos seus óculos de sol são universais, mas se ainda tiver dúvidas pode consultar o nosso Centro Óptico para obter mais informações sobre os seus óculos e sua visão.