Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Marc Jacobs

534
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 534 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Marc Jacobs
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Rosa
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
46 mm69 mm
Preço
R$455R$2129

Óculos de Sol Marc Jacobs

As revistas de moda e a televisão mostram muitas vezes o estilo de alto padrão de maneira complicada e confusa. Felizmente, alguns dos principais estilistas entendem que a moda não precisa ser feita de projetos emaranhados e designs complicados. A marca Marc Jacobs foi fundada em 1984 por Robert Duffy e Marc Jacobs, com base em dois conceitos simples: amor à moda e compromisso com a qualidade. Agora esses são termos que todos podem entender e apreciar. A marca começou a produzir coleções femininas de roupas e desde então se expandiu, iincluindo uma coleção para homens e acessórios, incluindo bolsas, sapatos, perfumes e óculos. Marc Jacobs foi premiado com um número recorde de prêmios no universo da moda, incluindo estilista de moda feminina do ano, designer de acessórios do ano, e estilista de moda masculina do ano.

A linha de óculos de sol Marc Jacobs se concretizou em 2007 e tornou-se uma das líderes na indústria desde então. Marc Jacobs apresenta os estilos de óculos de sol mais incríveis do mercado, incluindo armações retrô arredondadas, estilo navegador, estilo piloto, modelos de grandes dimensões, e o famoso estilo gatinho. A coleção de Marc Jacobs destaca-se por possuir conceitos criativos, como armações translúcidas, estilo piloto metalizado e retangularares retrô. No espírito de manter a vida animada e interessante, Marc Jacobs criou os óculos de sol Marc Jacobs 252. Estes óculos de sol unissex apresentam abas de grandes dimensões, armações feitas de acetato e lentes de policarbonato duráveis. A barra superior contrastante acrescenta um toque elegante a qualquer estilo que você escolher. Embora os óculos de sol Marc Jacobs 306/S sejam um pouco semelhantes ao modelo 252, estes apresentam uma lente oval e um conector maior acima do nariz. Marc Jacobs se inspirou em um design de óculos de sol muito clássico e o transformou em um modelo único e original.

Na OculosWorld, nós te convidamos a usar nosso sistema de Espelho Virtual 3D, para ver qual dos modelos de Marc Jacobs combina mais com você. Nossa coleção online proporciona estilos maravilhosos com ótimos preços. Fique a vontade para saber mais sobre a nossa Política de Entrega Rápida, Política de Devolução ou visite nossa Central de Atendimento para mais informações.