Quais são os seus tempos de envio?
Os nossos tempos de envio variam e são baseados no tempo de processamento do produto antes de chegar ao nosso armazém, mais o tempo de entrega.
Tempo de Processamento:
Os produtos marcados como “Envio rápido” ou “Em estoque” estarão prontos para envio dentro de 24 horas, de segunda a sábado. No entanto, observe que todos os pedidos com lentes com prescrição levarão de 3 a 7 dias úteis adicionais para serem processados, dependendo do tipo de prescrição e o matiz das lentes.
Para itens que não estão em estoque, o tempo de fornecimento é de 5 a 11 dias úteis, 11 a 15 dias úteis ou 3 a 4 semanas, dependendo da disponibilidade do produto e do tempo de fornecimento dos nossos fornecedores autorizados.
Como mencionado acima, observe que precisamos de 3 a 7 dias úteis adicionais para processar as lentes com prescrição.
Se o item estiver em estoque, ele será marcado como ‘’Em estoque’’ ou apresentará o símbolo de um avião:
Assim que o item chegar em nosso armazém e estiver pronto para envio, ele será enviado dentro de 24 horas.
Tempo de Entrega:
O tempo de entrega é adicional ao tempo de fornecimento do seu pedido e começa a partir da data em que enviamos o seu pedido. Assim for despachado, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento.
As entregas internacionais geralmente exigem a mesma quantidade de tempo que as entregas domésticas.
Entrega Padrão:
Entrega Expressa:
Exceção: Observe que para Seychelles e Brasil, o tempo padrão de entrega é de cerca de 15 a 30 dias úteis.
Transportadoras que usamos:
Entrega expressa: DHL Express, FedEx, UPS, Aramex, RPX
Posso solicitar uma empresa de transporte específica para enviar os meus pedidos?
Cancelamento durante o envio:
Observe que geralmente não reembolsamos as despesas de envio, pois somos cobrados pela taxa de envio adicional.
Pedido não recebido:
Observe que podemos solicitar formulários e documentos adicionais quando você declarar que um item não foi entregue.
Taxas Alfandegárias:
Caso você seja cobrado alguma taxa alfandegária, tenha certeza de que cobriremos esses custos. Você pode encontrar mais informações sobre o procedimento aqui no nosso FAQ.
Exceção: Infelizmente, não reembolsamos impostos ou taxas alfandegárias brasileiras. Devido as Regulamentações Comerciais Brasileiras, todos os clientes no Brasil são totalmente responsáveis por quaisquer taxas alfandegárias ou impostos incorridos.
Você pode baixar sua fatura com o número do seu pedido, número de rastreamento e endereço de e-mail no link a seguir, caso este documento exigido seja pela alfândega: https://www.oculosworld.com.br/invoice
Acompanhamento de pedidos:
Você pode acompanhar o status do seu pedido em nossa página de rastreamento aqui: https://www.oculosworld.com.br/order